k [GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura - UOL Blog

[GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura


Quinta-feira , 25 de Janeiro de 2007


Hipocrisia fede 



De Regininha Poltergeist, a ex-musa do compositor Fausto Fawcett e mais nova atriz pornô, para um repórter da Rede TV!: — Sou autêntica. Penso como o Cazuza. A hipocrisia fede.

 

É. Pode ser. Mas, para Cazuza, quem fedia era a burguesia.

 

Ancelmo Gois. O GLOBO, 25 jan. 2007, grifo nosso.

 

Escrito por Moura às 10:29
[ ] [ envie esta mensagem ]

Terça-feira , 23 de Janeiro de 2007


Questão de imagem


Estranho país, o Brasil: cartões-postais com mulheres de biquíni estão proibidos no Rio. Mas rodou o mundo a foto do final da cúpula do Mercosul, com presidentes cercados de mulatas usando fio-dental.

 

Cláudio Humberto. O DIA, 23 jan. 2007, grifo nosso.

 

Escrito por Moura às 11:32
[ ] [ envie esta mensagem ]

Militares americanos vêm ao Rio atrás de mulheres

Reportagem d'O GLOBO  de hoje:

 

Tropa em busca de sexo provoca polêmica


Notícia de que militares americanos vêm ao Rio atrás de mulheres leva secretário de Turismo a pedir providências

 

A notícia de que militares americanos que lutam na guerra do Iraque estariam vindo para o Rio atrás de mulheres causou mal-estar entre autoridades brasileiras e americanas. A reportagem do jornal britânico “The Guardian”, publicada no dia 18 passado, informa que cada vez mais soldados chegam à cidade em busca de diversão com garotas em boates. A programação faz parte de um programa de folga de militares americanos em regiões turísticas.

 

Criado em 2004 pelo Exército americano, o programa permite uma escapada da tropa das áreas de conflito por 15 dias, com transporte pago. Para o secretário estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, a reportagem dá a entender que a programação inclui turismo sexual de americanos no Rio.

 

— A reportagem deixa claro que o Rio entrou na rota de turismo sexual. Vamos apurar quem são os operadores que recebem esses americanos no Brasil e já fizemos contato com o Itamaraty para saber como esses vistos foram emitidos — afirma Eduardo Paes, que também pretende marcar audiência com o cônsul americano.

 

Medidas drásticas para combater problema O secretário disse ainda que, se ficar comprovado que há vôos charters voltados para turismo sexual no Rio, ele tomará medidas drásticas para combaterá o problema: — Em Fortaleza, proibiram a vinda de vôos charters da companhia Alitalia porque o público italiano era predominantemente masculino e vinha fazer turismo sexual.

 

De acordo com o “The Guardian”, uma das empresas responsáveis por este novo fluxo de visitantes para o Brasil é a Tours Gone Wild, com sede em Miami. A agência apresenta dezenas de fotos de brasileiras no site usando decotes em boates.

 

Algumas são fotografadas beijando na boca. Também oferece programas em clubes noturnos.

 

Apesar disso, não usam a palavra prostituição.

 

Ainda segundo o jornal, a agência admite que o número de soldados americanos no Rio quadruplicou desde o início da guerra no Iraque. Muitos deles aproveitariam — sem incentivo da operadora, mas também sem repressão — para conhecer boates em Copacabana e Ipanema.

 

O Consulado dos EUA no Rio confirmou que o governo americano financia períodos de descanso para seus soldados do Iraque, mas alega que não financia turismo sexual.

 

Fernanda Pontes. O GLOBO On-line, 23 jan. 2007, grifo nosso.

 

Escrito por Moura às 11:26
[ ] [ envie esta mensagem ]



DEIXE SEU COMENTÁRIO


Visitante Número

Google
GRIFO NOSSO

Web

Perfil

Meu perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos

Histórico

Outros Sites







JORNAIS DE HOJE










Blog do Ancelmo Gois Papo de Pão-duro GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura


KR7 Sr. Hype Tiopunk.com GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura





eXTReMe Tracker