k [GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura - UOL Blog

[GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura


Segunda-feira , 25 de Junho de 2007


Educação patética

O site da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro chega a ser patético. Querem nos fazer de otários... Só pode ser.

 

Enquanto a coluna de Educação do jornal O DIA (veja aqui) publica a realidade nua e crua:

 

 

e

 

 

... os responsáveis pelo site da Secretaria vêm com essa, direto da Terra do Nunca:

 

 

Insistem em defender o indefensável.

 

Escrito por Moura às 13:05
[ ] [ envie esta mensagem ]

Domingo , 24 de Junho de 2007


Bronca pública

Sérgio Besserman Vianna, economista e irmão do falecido Bussunda, comentou, em seu blog, sobre a declaração da filha de um ministro:

 

""Eu leio um livro por ano, no máximo" - Preta Gil , na Isto É da semana passada.

 

No meio dessa pantomina triste e desanimadora em que se converteu a vida política nacional, ainda mais essa. Eu admiro, e muito, o artista Gilberto Gil, mas, como Ministro da Cultura e como pai, está na obrigação de dar uma bronca na menina. Bronca pública e para valer. Se ela não se toca, pelo menos não faça publicidade de uma bobagem dessas.

 

... a declaração da Preta Gil é ofensiva àqueles que, vítimas da falta de condições, não tiveram acesso às maravilhas da leitura.  (Blog do Besserman, 21 jun. 2007, às 18h34m, grifo nosso)".

  

Escrito por Moura às 21:21
[ ] [ envie esta mensagem ]

Jeito britânico

O economista e tricolor Sérgio Besserman Vianna teorizou em seu blog, no "post" intitulado "Torci, eu confesso...", sobre o modo de ser e peculiaridades da torcida do Fluminense:

 

"Deve ser a idade, não posso negar. Torci pelo Fluminense. Não vibrei, mas torci. Pode ser que tenha sido por causa do meu irmão Marcos, do meu sobrinho Guilherme ou do meu amigo Beto Silva do Casseta&Planeta. Branquelos frufru, youngs flus, mas tudo gente boa.

 

Se bem que tricolor é esquisito pra caramba. O Fla é urubu, o Bota é a cachorrada, o Vasco é bacalhau, o Santos é peixe, a Ponte é macaca, o Palmeiras é porco e por aí vai. E os nenses? Os nenses são pó de arroz, é mole?

 

Aliás, viram como eles torcem? Não é aquela zoeira contínua, a festa permanente das outras torcidas. Os nenses explodem de alegria, fazem um esporro e param. Fica tudo quieto e eles batendo um papo civilizado sobre o jogo ou os filmes do festival de Gramado. Uns quinze minutos depois eles se lembram e explodem de novo.....

 

Não deixa de ser interessante esse jeito britânico de ser em pleno Rio de Janeiro. (...) (Blog do Besserman, 10 jun. 2007, às 12h55m, grifo nosso)".

  

Escrito por Moura às 21:06
[ ] [ envie esta mensagem ]



DEIXE SEU COMENTÁRIO


Visitante Número

Google
GRIFO NOSSO

Web

Perfil

Meu perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos

Histórico

Outros Sites







JORNAIS DE HOJE










Blog do Ancelmo Gois Papo de Pão-duro GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura


KR7 Sr. Hype Tiopunk.com GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura





eXTReMe Tracker