k [GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura - UOL Blog

[GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura


Terça-feira , 27 de Novembro de 2007


Assisti de camarote

Depois do livro "Guia do pão-duro 1", do jornalista e blogueiro Gustavo Nagib, numa promoção que o próprio autor do livro fez em seu blog Papo de Pão-duro (veja aqui e aqui); e do sorteio do livro do Chico Alencar na Bienal (veja aqui); agora venci uma promoção diferente...

 

 

 

Assisti a partida entre o (meu) Fluminense e o Juventude no camarote da Embratel/Click21 no Maracanã, depois que a minha frase foi escolhida a mais criativa entre as enviadas durante a vigência da promoção. Um presentão.

 

 

Ahh... O Flu venceu de 3 a 2. Melhor ainda!

 

Escrito por Moura às 01:42
[ ] [ envie esta mensagem ]

Segunda-feira , 26 de Novembro de 2007


Next stop, Grifo Nosso station.

Desde a véspera da realização dos Jogos Pan-Americanos que o Metrô Rio vem anunciando as paradas nas estações também em inglês (Next stop, Cinelândia station). O que sempre me perguntei é porque também não pronunciam em inglês a frase "cuidado com o vão entre o trem e a plataforma".

 

Depois que um gringo cair no buraco, não digam que eu não avisei.

 

Escrito por Moura às 00:58
[ ] [ envie esta mensagem ]

A locutora aloprada

Curiosa... Essa é do portal Click21, 26 nov. 2007 às 19:51 (com grifo nosso):

 

"Locutora do metrô londrino faz piada e é dispensada

LONDRES (Reuters), 26 de novembro - Uma locutora oficial do sistema de metrô de Londres foi dispensada por ter usado a voz para dizer mensagens ridicularizando os passageiros.

A locutora Emma Clarke, 36, gravou os anúncios no mesmo tom suave com que adverte milhões de passageiros com a mensagem "Mind the gap" (Cuidado com o vão) no sistema de metrô londrino e os publicou em sua página na Internet. Entre as mensagens estavam:

- "Gostaríamos de lembrar nossos amigos, os turistas norte-americanos, que vocês certamente estão falando alto demais."

- "Por favor, o passageiro de camiseta vermelha que está fingindo ler o jornal mas que na verdade está encarando os seios daquela mulher, por favor pare. Você não está enganando ninguém, seu pervertido nojento."

- "Passageiros que estão fazendo Sudoku por favor admitam que eles não passam de palavras cruzadas para gente sem imaginação, e que não impressionam mais só porque contêm números."

- "Aqui estamos novamente, apertados dentro de um vagão suado do 'Tube' ... Se você for mulher, sorria para o cara perto de você para ele ganhar o dia. Ele provavelmente não faz sexo há meses." Clarke disse que eram só umas piadas, mas a Transport for London, que opera o metrô, não viu graça nenhuma e dispensou seus serviços, depois de oito anos.

Reportagem de Peter Griffiths"

 

Estou na dúvida se ela é apenas uma locutora politicamente incorreta ou se tem sérios distúrbios mentais.

 

Escrito por Moura às 00:49
[ ] [ envie esta mensagem ]



DEIXE SEU COMENTÁRIO


Visitante Número

Google
GRIFO NOSSO

Web

Perfil

Meu perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos

Histórico

Outros Sites







JORNAIS DE HOJE










Blog do Ancelmo Gois Papo de Pão-duro GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura


KR7 Sr. Hype Tiopunk.com GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura





eXTReMe Tracker