k [GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura - UOL Blog

[GRIFO NOSSO] - Recortes do Moura


Domingo , 17 de Fevereiro de 2008


Contradição da Educação

 

 

A Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro é no mínimo contraditória. Em seu site, divulgou no dia 12/02 o seguinte: "Fesp divulga lista dos 31.091 aprovados no magistério"; e dois dias depois o mesmo site publica uma nota de seu Secretário repreendendo a FESP (organizadora do concurso) pela publicação do resultado na imprensa antes da homologação do mesmo.

 


Ora, a própria Secretaria divulgou o ato da FESP, e depois vem com essa demonstração de surpresa com o ocorrido. Eu, hein.

 

Veja  - na figura seguinte - que o secretário de Educação Nelson Maculan "enviou ofício à Fesp solicitando esclarecimentos sobre a publicação da relação dos aprovados no concurso por um veículo de comunicação antes da divulgação dos resultados no D.O.".

 

 

Se você não entendeu Secretário, eu explico: O seu site (da SEE) divulgou que a FESP cumpriria o cronograma divulgando resultado no dia 13/02. A mídia impressa, por sua vez, procurou o site da FESP, copiou o resultado e publicou... antes do Diário Oficial.

 

Sem mistério.

 

Escrito por Moura às 08:10
[ ] [ envie esta mensagem ]



DEIXE SEU COMENTÁRIO


Visitante Número

Google
GRIFO NOSSO

Web

Perfil

Meu perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos

Histórico

Outros Sites







JORNAIS DE HOJE










Blog do Ancelmo Gois Papo de Pão-duro GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura


KR7 Sr. Hype Tiopunk.com GRIFO NOSSO - Os recortes do Moura





eXTReMe Tracker